Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fresh’n Soft Premium


Primeira postagem do blog com o tema Beleza vou falar um pouco sobre os lenços umedecidos removedores de maquiagem Fresh’n Soft, antes algumas explicações.

O blog Fun and Food foi feito com intuito de mostrar ao público produtos, lugares, comidas e afins que não machucam o bolso.

Quanto à maquiagem será o mesmo, adoro uma pechincha na hora das compras e com make up não é diferente, até porque não vejo necessidade de gastar tanto com produtos que sei que podem ser substituídos, pois já fiz muitos testes ao longo dessa minha jornada de fascinação por maquiagem. Sabendo-se que NÃO SOU MAQUIADORA PROFISSIONAL, minhas dicas são de uma pessoa comum para pessoas especiais e produtos testados e utilizados no meu dia a dia, mas quem sabe um dia me torno uma profissional da área.

Voltando para o Fresh’n Soft, gosto muito de utilizá-lo, mas comecei a usar removedor de maquiagem há pouco tempo como qualquer pecadora usava água e sabão mesmo. Um belo dia decidi comprar um removedor e comprei um bifásico, que não lembro a marca, mas achava um saco, deixava a pele mais oleosa do que já é, então um belo dia em comprinhas mensais de maquiagem vi o Fresh’n Soft pela bagatela de R$ 12,90 decidi arriscar, e não me arrependo, ele é leve, cheirosinho e remove a maquiagem do rosto todo sem sofrimento.
Fresh'n Soft

(Antes) Make Up pra lá de Bagdá

(Depois) Make Up totalmente removida



Andei pesquisando e o valor dele não passa de R$ 15,00.
Vi em alguns vídeos que limpa bumbum de bebê também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário