Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Make B - Milan Bronze


Olá queridos, cá estou pra falar um pouco dessa belezinha by O Boticário.
Estava à procura de um blush leve e que tivesse um pouco mais de brilho, porque minha paleta de blush é bem opaca, pesquisei em vários sites, blogs e afins e em um dos blogs vi que a Make B havia lançado a Fashion Collection, coleção de maquiagens inspiradas nas grandes capitais da moda. Nas resenhas que vi gostei muito das cores, decidi procurar nas lojas d'O Boticário mas já estavam fora de estoque. Até que achei em um passeio casual pelo Norte Shopping (RJ) encontrei essa belezura, Milan Bronze era o único sobrevivente na loja. O preço normal dele estava por volta de R$ 55,00 mas como era última peça ganhei desconto e comprei por R$ 32,00.  Ele é maravilhoso, ficou exatamente como esperava, e tornou-se meu favorito ♥




No mesmo dia encontrei stand da Nyx que tanto procurava, mas quase caí pra trás quando vi os valores, coisa de R$ 30,00 um batom, sendo que paguei exatos R$ 30,00 (convertidos dólar - real) por seis (06) batons da marca comprados no Ebay. #abafa

Outros stands foram da Maybelline e Contem 1g. Infelizmente esse stand da Maybelline não tinha a linha Color Tattoo que tanto queria, quase comprei o blush em creme da linha mas deixei pra próxima comprinha. Na Contém fiquei tentada pelos glitters, são lindos e custam por volta de R$ 25,00, ainda estou pensando no caso porque vi alguns glitters xing ling por um valor bem mais em conta, claro que não se compara, mas meu bolso agradece.


Baby Burning ♥

2 comentários:

  1. Tem um blush salmão dessa linha que eu tô namorando e só não comprei porque realmente tenho muito blush. Tenho um da linha Make B (não é desses assados) que mesmo usando muito tem o estranho poder de não gastar. Ele está EXATAMENTE como no dia em que eu comprei ele. E como é bem pigmentado (uma pincelada = OK; duas pinceladas = oi gente, o Bozo chegou), eu acho que vai levar uns 10 anos pra aparecer o fundo dele.
    Quanto à NYX... vi nesse mesmo quiosque em que você foi a paleta do filme "Sombras da Noite" e achei a coisa mais linda, mas não dou os R$190 que estão cobrando aqui no Brasil. Já vi por U$30 num site gringo.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por essa paletinha, e vi no próprio ebay na loja onde compro produtos da nyx por $ 25,00 + frete $6,00, ou seja lá vou eu pro ebay.

    Quanto ao blush eu não curto muito mas queria muito essa belezura e é muuuuuuito bom, e também só da pra usar uma pinceladinha e se não fica muito palhaça, rs. Usando ele + contorno + iluminador, fica muito legal, até brinquei com minha mãe quando usei essa combinação pq disse que estava com cara de mulher rica,rs

    ResponderExcluir