Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Adoção de Animais

Olá amores ^^
Vamos falar de um assunto importante e fofo, adoção de animais *-*
Sou apaixonada por felinos e suínos, desde que não pude trazer meus sete gatinhos para morar comigo no RJ estava me sentindo muito mal por isso, demorei um certo tempo até convencer meu pai a aceitar outro bichano em nosso apartamento, devido ao apartamento ser pequeno e o acontecido com os outros gatinhos. Pois bem, no dia 24 de Fevereiro de 2012 estava caminhando com o namorando pela rua quando vimos uma gatinha com peitinhos com cara que estavam com cara de que bebês passaram por ali, rs, fomos até o local e estavam lá bebês lindo com cores preto e cinza, peguei um pretinho e fiquei agarrada a ele, foi amor. Ele com olhinhos lindos tom de azul (que depois ficou verde) e patinhas lindas com unhas bem fininhas tentando segurar-se na minha blusa, não pude levá-lo naquele dia porque estava sem manta ou caixa de transporte, mas voltei no dia seguinte e busquei meu filhão José Preto (batizado pelo meu pai, haha), foi recebido super bem no primeiro dia reconheceu o território mas no dia seguinte já estava todo folgado. Hoje Zé tem nove meses, cresceu bastante, é gordinho, mimado, amado e super esperto.
Antes de adotá-lo fiz um visita ao Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) sai de lá um pouco abalada, mas foi um ótima experiência, indico a todos.
O considero um filho e pretendo ter outros filhos (gatos) nos próximos anos, pois não pretendo ter filhos (pessoas) tão cedo.
A você que quer ter um animal de estimação, não compre, adote! Analise se tem condições emocionais e financeiras para manter o bichinho. E ame-o, animais tem sentimentos e demonstram, claro que do jeitinho deles.

Zé um mês de vida *-*

Zé com três meses ♥

Zé aos 6 meses *-*


Zé aos nove meses brincando na caixa de esmaltes da mamãe.

Um xêro!

Um comentário:

  1. Tenho vários animais adotados e teria mais se tivesse mais espaço e mais dinheiro. Sou totalmente a favor da adoção.

    ResponderExcluir