Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lux bar/lanchonete

E ai rapaziada, tudo tranquilo?

Cá estou pra falar um pouquinho do Lux Bar/Lanchonete, localizado em Marechal Hermes - RJ ao lado da famosa praça. Estava prometendo a um bom tempo uma saída com minhas lindas amigas da faculdade Daniele e Fernanda, estávamos em dúvida entre o Boteco 05 e o Lux, como a grana anda curta e a barriga estava roncando escolhemos o Lux. Sem arrependimentos. Foi minha segunda vez no local (a primeira não lembro quando nem o que pedi), dessa vez pedimos pastéis que tem um valor camarada de R$ 2,50 e é bem grande e muito recheado, fiz o pedido do pastel de camarão, como não sou muito fã de pastel e ele era grande quase no final fiquei enjoada, pedimos também suco de abacaxi com hortelã mas estava gostoso, mas bem doce e com cara de clorofila (desculpa mas não lembro do valor :( ). Após o pastel já estava cheia, mas a gordice falou alto e pedimos frango à passarinho, estava muito bem temperado mas com muito alho (eu odeio alho em excesso) mas o cheiro verde deu um toque sútil no sabor e um charme na bandeja. A porção custou R$ 20,00, divido por três ficou um preço super camarada e saímos com a barriguinha cheia e com a fofoca em dia :)

Sucos e pastéis.

Frango à passarinho.




Um xêro ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário