Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bendita Fruta


Que calor fez no Rio de Janeiro esses dias não?!
Nada como frutas para ajudar a combater esse mal necessário (odeio calor). Em uma de minhas visitas ao Shopping Jardim Guadalupe - Rio de Janeiro, tive a curiosidade de experimentar uma promoção da Bendita Fruta com salada de frutas potão M por R$ 6,90, achei o preço até bacana pra shopping. Escolhi minhas frutas favoritas e acrescentei chocolates e calda de maçã verde. Ficou divino, rs. Fiquei satisfeita e senti um frescor, talvez por conta da maçã verde (?!), só que depois assisti Resident Evil 5, o que tirou todo meu frescor, mas isso é outro assunto. Bom pra quem curte algo mais natural indico uma visita ao Bendita, além salada de frutas oferece, sucos, sorvetes e iogurtes, alguns deles com preços bem legais e você pode montar seu pedido como quiser :). Agora confesso que troquei o vicio de tortas e sempre que faço uma visita ao shopping como no Bendita.


Meu primeiro potão M super colorido *-*


Um xêro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário